segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I promise,

Todas as vezes que eu estou muito afim de escrever venho aqui e digo: Eu    prometo    que    vou    ESCREVER    sempre . Pura mentira, sabe. Eu me perco tão rápido #FATO E eu me sinto mal por isso. Dessa vez eu dou a minha PALAVRA que vou escrever sempre, todos os dias, mais de uma vez por dia. E sabe da onde veio essa vontade???!!! De um blog que eu vi. Stop and Stare é uma maravilha. No final do post eu ponho o link. Vendo aquele blog todo lindo, charmoso e cheio de POST me deu uma vontade louca de reviver esse aqui. Agora que eu não sou mais uma capenguinha eu posso me redimir e postar coisas que PRESTEM com imagens que PRESTEM e pessoas que PRESTEM vão ler. #LOUCA Eu sei que ninguém vvai ler bubu/ mais não custa tentar né :) Eu quero ver esse bolg #FAIL , virar um blog #ARRASO Vai ser dificil mais eu vou tentar. Já que nada mais me prende no FAKE, graças a meu amado JESUS. Eu me sinto outra Thuany, eu vou voltar a ter uma vida socil, voltar a ser como antes, uma menina normal antes de ter FAKE. Deixa eu contar uma coisa, acabei de baixar o PHOTOFILTRE STUDIO X. Cara eu tô muito feliz, vou editar foto todo dia, ser pobre é uma desgraça essa felicidade só vai durar 30 dias. #PUTAFALTADESACANAGEM Mais até lá eu vou me devirtir muito com ele Ç_Ç Eu tô aprendendo a usar, eu já tenho o PhotoFiltre RUIM, o que tem menos funções, mais esse é bem MELHOR. Enfim vamos esqeucer meu novo editor de imagens e falar sobre mim. Eu tentei me identoficar nos outrospost, mais minha cabeça estava muito fachada e eu não consigui. Uma reapresentação rápida. MEU NOME É THUANY ALVES, EU TENHO 15 QUASE 16 ANOS, EU VOU VICIADA EM LITERATURA, EU SUO REALMENTE LOUCA POR LIVROS. EU TAMBÉM ADORO CHORAR E POR ISSO VOCÊS VÃO VER MUITOS bubu/ e mimi/. ENFIM ESPERO QUE ISSO SEJA O BASTANTE. Eu quse esqueci, sobre o último post. PODE CONSIDERAR ISSO UM ADEUS, pode ignorar aquilo, eu tava meio depressiva Ç__Ç Amanhã eu prometo que posto antes de ir no dentista. Que cor eu coloco de aparelho? VERMELHO ou PRETO? Duvida cruel, mil beijos meus queridos poucos ou talvez nenhum leitor. Ru quase ia esquecendo, o meu Blog inpirador Stop and stare Obrigado pela a atenção, boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário