quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I will be one ROCK STAR

Olha eu de novo aqui, já é o terceiro post de hoje. Meu vizinhogay queimou o FEIJÃO, TSKTSKTSK'. O cheiro tá mais que desagradável, táa #TENSO. Eu descobri uma coisa tão linda há mais ou menos uma hora. Eu sai do pc pro meu BRÔO entrar. Daí eu fui assistir meu DVD dos JONAS BROTHERS, que é perfeito. Minha barriga tava roncando e eu pdi pra mainha(eu sou nordestina tá ¬¬') fazer o almoço. Eu tava comendo ao som de A Lit Bit Longer e lembrei que em Agosto do ano passado foi quando eu comprei meu DVD. Eu sempre boto a data nas minhas coisas. Eu peguei a caixinha do DVD e vi a data. E adivinhem quando foi????
Vizinho CDÇ
Exatamente no dia 25 de agosto de 2009. Eu chorei tanto. Não me perguntem porque, mais eu me senti tão bem. Em saber eu já se passou um ano. E eu ainda fico arfando ao ver NICK, JOE E KEVIN *-----------------*. Foi maravilindo u.u Enquanto eu cantava as músicas eu chorava. Bons, ótimos tempos. Tudo era mais fácil, sabe bsoat, odeio sentir como tudo vai se perdendo. Sabe o que eu estou fazendo, revendo meus antigos tweets. Eu era muito besta :# Olha a foto pro meu vizinho TSKTSKTSK' Eu vou me manter no twitter e vou procurar por blogs bons. Daqui a pouco eu posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário