quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I'm dancing on the floor with you

Ele nem tá mais escutando músicas estranháás, mimimi/ Eu vou mostrar pra vocês a plaquinha que eu fiz. Primeiro eu vou falar sobre as besteiras que eu pretendo fazer hoje. Isso foi muito leso .______. Eu vou visitar Vitória minha best hoje e depois vou em Jaqueline. Deixa eu mostar a plaquinha que eu fiz pra elas *-----------------* Tão lindas né? Eu sei que tão jogo o cabelo/ Enfim eu fiz essas e fiz pra: Lys, Meiri, Thiago, Michell, Drica e Junior. Ficaram lindas, apesar que minha letra táa uma bsoats, smp tive letra feia mimimimimi/. Um dia ela fica bonita, um dia. Eu vou sair, por quêe meu irmão quer entrar, mais tardée eu volto pra postar mais besteiras TSKTSKTSK'
AMO VOCÊS LEITORES FANTASMAS '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário