quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I'm like a bird, I'll only fly away

Oi, oi , oi. Como vocês estão nessa manhã chuvosa? (aqui tá chovendo tá) Eu nem fui pra ESCOLA, #arrasa. Tava e ainda tô com dor de dente. Por falar me dor de  dente eu nem mudei a cor bubububu/ maisda próxima vez eu vou por bem RESTARTIANA, vocês tiro uma foto quando eu botar TSKTSKTSK' Deixa postar aqui a foto linda demais que eu tirei ontem. Nem tá tão linda u.u, mais eu amei tira-lá *-------*. Ficou linda demais *-----*. Eu também tirei foto das minhas plaquinhas, eu nunca tinha tirado tanto foto numa noite soó ! Eu amei todas, tem uma até com o nome do meu CODY :@ Deixa eu contar uma besteira pra vocês, eu vou até continuar com onegriot. Minha nova risada é a risada do Severo Snape TSKTSKTSK' /MORRETHUCA
Mudando de assunto, meu vizinho tá escutando 'Uilson vai' , que #TENSO, ele ainda táa cantando.HMM... BOIOLA, euri baixo(porq se eu rir alto ele escuta)
Agora ele tá escuando Freddie Mercury, que boiola TSKTSKTSK'
E minha ainda me chama de sem noçãoo !
Agora eu vou tomar banho, eu sou porca mesmo, vou tomar banho a essa hoa, :s. Thuany sedosa -NNNNDaqui a puco eu volto, eu tô viciada em postar.
Até dqui alguns minutos BGOS ;²
PS: ELE TÁ ESCUTANDO ROSA&ROSINHA TSKTSKTSKTSK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário