sábado, 11 de setembro de 2010

And now I don't cry anymore

Incrível eu estar aqui postando a essa hora. Meu pai tá roncando no sofá e minha mãe e meu irmão no quarto. Eu tô ouvindo meu DAVID - LINDO - ARCHULETA e lembrando do começo do ano, quando eu ainda era inocente TSKTSKTSKTSK, nem dá pra acreditar que tantas coisas mudaram, agora eu tenho um best, agora eu sou a prova de amores platônicos - eu acho -, eu também lembrei de uma coisa que está no meu pensamento desde que o mês começou, meu aniversário, esse mês tá dando tuudo errado e ainda tenho que sorrir no dia do meu niver, apesar de já ter feito 15 mimi/ eu não me sinto uma criança a muito tempo. Esse ano eu amadureci uns dez anos, isso é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, eu não gosto da ideia de crescer, me lembra que eu vou sofrer ainda mais. Isso é injusto, eu só queria ter uma vida normal e feliz, nem precisa ter um namorado, eu só queria ser feliz. Não que eu não seja, mais sempre falta algo pra minha felicidade ser completa. Eu nunca sou feliz por completo. Mais se eu disser isso pro meus pais minha mãe no mínimo vai me chamar de RIDÍCULA, isso é uma pura merda, e eu nem tenho mais o fake para me livrar da solidão, EU PRECISO DE UM COMPANEIRO, é sério eu preciso de alguém que e ame e que não faça chorar. Já chega de reclamar, eu vou dormir para poder "aproveitar" meu domingo. Beijos e felicidades sempre.
Amo vocês ;********

Nenhum comentário:

Postar um comentário