quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu quero apenas S I M P L I C I D A D E

Hoje eu não vou precisar de imagens para expressar meus sentimentos. Que de um tempo para cá vem me preocupando. Eles me fazem lembrar uma fase difícil, uma fase que me levou aos extremos, minha quase depressão.
Eu estive feliz por algum tempo, na verdade era uma felicidade momentânea. O que me fazia acreditar que tudo estava bem quando não estava.
Eu estou começando a me perguntar no que me tornei. Eu não sei quem eu sou, meus desejos, vontades e ideias mudam a medida que alguém vem até mim e diz que isso não é o bom, que isso não está adequado. Eu não sei a quem ouvir, não sei o que fazer, eu estou encurralada, porém ao invés de ter um solução descolada e alegre, eu me vejo num beco sem saída e aqueles que deviam me ajudar, não conseguem.
Minha cabeça está uma bagunça, eu não tenho mais amigos, não que eu cheguei a realmente ter. Eu gostava do meu eu de antes. 
Gostava da antiga Thuany, que escrevia besteiras, que tinha uma mente mais pura, que não conhecia HTML e nem fake, que era capenga e gostava de modinhas. 
Era ela mais feliz, mais viva, mais S I M P L E S. Ela tinha sonhos mais reais, apesar de que seus devaneios eram mais interessantes, ela gostava de amor, fazia poesias, assistia filmes bobos, sorria com mais freguencia, gritava e chorava menos. Eu sei que ninguém vai ler isso, mais eu preciso voltar no tempo, para não perder a minha essência, para não perder as qualidades que eu lutei tanto para adquirir.
Eu tenho que esquecer esse mundo virtual, eu sei que já fiz essa promessa várias vezes, mais eu só preciso achar algo para fazer enquanto não estiver a internet. Eu preciso rever meus modos, minha vontades não condizem com minha necessidades. Eu acho que agora vou falr com minha mãe. Talvez ela tenha respostas. 
Eu espero que ela tenha, por quê se ela não tiver não sei quem vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário