quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda minha vida.

Eu passei por alguns problemas esse dias, eu voltei a dor e o vazio. Meu ex motivo de viver acabou com os poucos sonhos que eu ainda tinha. Agora a vida não passa de uma passagem. Eu sei que eu acharei alguém mais quando, quem vai segurar minha mão nesse tempo em que eu terei de esperar. Eu não sei se sou forte o bastante para enfrentar isso novamente. Eu voltei a cair, e dessa vez o amor masoquista que me sustentava não existe mais. Ninguém nunca vai poder entender o que é mais um decepção para um coração ferido, um coração que as feridas ainda não cicatrizaram. Muitos insistem em dizer que o amor que eu senti não foi real o bastante, ele pode nãot er sido real, mais as feridas que ele deixo com certeza são. Eu estou tão cansada de esperar, esperar, esperar, apenas ESPERAR. Eu tenho tanta vontade de jogar tudo pro alto e tentar recomeçar, mais a dor não me deixa esquecer. Não me deixa esquecer do passado, de tudo que eu senti e sofri, de todas as lágrimas derramadas, ninguém vai entender. NINGUÉM. Eu realmente queria acreditar que depois da tempestade vem o um dia bonito, mais os fatos me impedim de fazer isso. Agora eu vou esperar mais alguns meses para tentar recomeçar, vou esperar as feridas cicatrizarem. 
MAIS O QUE ELE NÃO SABIA E NUNCA VAI SABER É QUE ELE DEIXOU UMA MARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário