quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você faz parte do meu passado, do meu presente e infelizmente do meu futuro.

Eu acabei de assistir A ultima música, o que me lembrou muito o começo do ano. No começo do ano meu pensamento era totalmente preenchido por S A M U E L, e eu ouvia Miley Cyrus, Colbie Caillat e Taylor Swift. Tudo mudou de logar. Eu passei por uma fase de descobrimentos, por algum tempo troquei o doce pop por Heavy Metal, o que foi um grande erro. Eu me deixei influenciar, perdi alguns princípios no caminho, porém hoje eu voltei ao começo, voltei as minhas origens para poder achar à antiga Thuany. Agora eu me sinto mais eu mesma. Gritando ao ver o Jonas Brothers, dançando ao sim do bom e velho pop, ansiosa com a estréia de um filme, sorrindo por causa da cor que minhas unhas estão, encantada com a luz da lua. No começo do ano eu cantava quase todas as músicas do novo cd da Miley (agora não é mais novo.), eu olhava para lua pensando nele. Eu era tão estúpida naquela época. Eu nem sabia que essa “inocente” obsessão me fosse prazer tantas angustias. Mais a vida dá voltas e aqui estou eu novamente. Pensando no passado, porém dessa vez, eu não penso no passado ─ S A M U E L ─ como uma coisa boa, eu nem gosta mais dele. O que é uma vitória. Agora ele só faz parte de uma época conturbada, apesar de ter esquecido, ele sempre estará comigo, como uma lição aprendida. SAMUEL foi o pior e mais doloroso amor platônico que eu já tive. Talvez depois dele eu aprenda a escolher melhor o “morador” do meu coração tão machucado.
Nesta monótona noite de quinta-feira eu me pergunto se eu seria capaz de ter uma vida agitada, se minha vida mudasse de garota caseira para garota baladeira eu me pergunto se seria a coisa certa, se isso me faria feliz. Eu as vezes penso comigo mesma: Eu sempre estou em casa, nunca saio, tenho poucos amigos. Mias e se eu tivesse 900 amigos no Orkut, 15 a 20 pessoas online no MSN isso me faria feliz? Eu acho que não, apesar de ser tão sozinha, eu ainda consigo ser feliz, eu tenho os livros, a música, a internet e o melhor de todos. MINHA M E N T E, com ela eu nunca vou me sentir sozinha.
Agora, um pouco mais relaxada e com olhos menos inchados eu escuto Nick Jonas e me lembro do tempo que eu era uma Jonete (eu acabei de inventar esse termo .---. , significa muito fã dos Jonas), eu ainda sou uma Jonete, só que não demonstro como antes. Terça mesmo, eu fui ao shopping compra o DVD da primeira temporada da série J O N A S, mais eu não achei .───. Eu procurei bastante e não achei, eu até chorei. Foi triste, então resolvi comprar dos livros de um autor brasileiro: Os filhos de Sétimo, aparentemente parecem ser bons.
Agora eu me disperso minhas flores de laranjeira, logo eu voltarei para falar mais sobre minha vida complicada meus conflitos complexos. 



Thuany Alves, 30 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário