domingo, 3 de outubro de 2010

Depois da chuva tem sempre um céu azul

1.

 2.
Meu irmão , normalmente eu não comento meu dia. Pórem hoje foi uma coisa muito louca man. Eu acordei( como todos os dias , idiota .-.) Dpois de uma sessão de choro silencioso no caminho da casa de vovó, eu chorei mais umas 5 vezes , dramática Ç___Ç -NNNN Qando cheguei em casa , eu assisti Anahí que tava diwa , e dei gargalhada com minha metade Lady Gaga( Joysse) , não man , eu não sei como alguém consegue 34 comentários numa foto e neles não tem nada que se aproveite .=. É pra pedir arrego , mais mesmo assim foi lecal , vou fazer print de todos e fazer um albúm no ORKUT diwo , para sempre lembrar desse momento lesa/ Man , amanhã eu vou fiar de bobs em casa , talvez vá comprar meu DVD do Glee , 4 discos , por 69,90 , como minha mãe diz uma pechincha (?) Eu vou indo , tomar banho , jogar video game e dormir , pra sonhar com Sterling Knight -NNNN Lá em cima são os avatares que eu fiz para talve\z dividir com meu irmão.

Um comentário:

  1. Ei minha metade Beyoncé vamos matar tds como jah fizemos em 'Telephone'....RSRSRSRSRSRSRSRS!
    Faz o print de td as pessoas precisam entender o nível da nooooossa leseira e tb como 1 cv q começa com Cristina Aguilera termina com Lady Gaga & Beyoncé!!!!!!!!!!
    Ei! Eram 36 coment's da última vez q eu vi............
    KKKkkkkkkkkkk.......
    Mta lokura pra 1 noite só!!!
    Bjoxs... :D

    ResponderExcluir