sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A vida é uma escalada, mais a vista é maravilhosa

Hey flores de laranjeira :) Como passarão esses dias? Eu passei muitíssimo bem se querem saber. Cara, eu quero morar no interior*------------* Virou sonho e logo, logo vou realizar. Hoje eu vou falar sobre a vida. É sobre as fases que nós passamos. Sobre as coisas e sobre nossas escaladas *--* Hoje eu não vi nenhum filme e muito menos ouvi uma música em especial. Eu só senti vontade de compartilhar meu conhecimento com vocês. Em primeiro lugar eu quero pedir, quase implorar que vocês não desistam de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis não desista. Eu desisti de muitos dos meus sonhos, por quê achava que eles eram IMPOSSÍVEIS, agora eu estou tentando reconstruir alguns desses sonhos. Eu só acho que ter sonhos é essencial, sem eles fica difícil viver. Na minha opinião eu acho que nada, nada é impossível. Você só precisa acreditar. Eu não estou inspirada hoje, o que é uma pena .-.  Eu queria saber por quê minhas melhores reflexões vêem quando eu estou voltando da escola, bem estranhos.
Milhões de beijos meus amores. Fiquem bem e bom fds :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário