terça-feira, 23 de agosto de 2011

Foi como te perder novamente.



Ele me abraçou e eu senti o mundo voltar a girar perfeitamente. Ele pegou minha mão e sorriu, olhando nos meus olhos com aqueles lindos olhos castanhos. Eu sorri envergonhada. Nós rimos, e nós beijamos. Mais quando nós estávamos chegando perto da minha casa ele ficou em silêncio, um silêncio fatal e desconhecido. Nós estamos perto, mais ainda parecia que tudo que havia sido resumido naquele abraço foi nada, como se nós não nos conhecêssemos, como se toda a magoa existisse novamente. Antes de eu chegar em casa eu olhei para ele sorrindo, ele não parecia estar ali, parecia distante, longe de mim. Ele se despediu e foi embora, apressado. Eu senti, mais tentei enganar meu coração para que ele não se decepcionasse, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário