quinta-feira, 31 de março de 2011

Por que eu vejo faíscas quando você sorri



Sabe quando você acha o garoto certo e cada vez que ele sorri é como se todo o mundo desaparecesse? Pois é, isso acontece comigo, mais não é o garoto certo é o amigo certo. Cada vez que ele olha pra mim é como se todos os problemas se devolvessem e o que importa é rir da piada sem graça que ele contou. Cada lágrima, abraço, risada, discussão, tudo me faz mais forte, mais confiante e o melhor, me faz amar ele ainda mais. É tipo um novo irmão, mais esse não te ameaça de bater, nem ri quando você leva uma topada ou quando fala rápido demais e erra a palavra.  Esse te abraça só por que sente vontade, te faz realmente feliz e ri de todas as tuas piadas, mesmo que antes ele arruíne ela. Eu sempre achei que a formula perfeita para uma amizade é um montão de meninas, mais eu acho que sempre estive errada. Amigos homens são bem legais, mais legais do que pensam. Tem alguns coisas que só acontece quando você tem um amigo menino, sempre acham que você está namorando ele, ou está afim dele. Sempre acha que ele tem segunda intenções, isso é tão hilário que com o tempo você passa achar graça disso.
Quando você achar um garoto que te faça sorrir, chorar de tanto rir, dançar sem medo e que aguente seu jeito irritante, o segure para si e se torne a sua melhor amiga, sem sombra de dúvida ele será seu para todo o sempre.

" Blithe tem dois corações, um quente, um frio; um iluminado, outro sombrio mesmo num dia ensolarado" 
                               (Florence and Giles, John Harding)

Nenhum comentário:

Postar um comentário