quarta-feira, 30 de março de 2011

Why you gotta be so mean ?

 
Tente se imaginar num mundo muito gigante, sozinha, só você e seus pensamento. É bem difícil, mais tudo fica bem mais aceitável quando você pensa sobre todos os seus sonhos e a maravilhosa pessoa que te espera no fim desse escuro e tenebroso túnel. É bem como uma luz, mais é bem mais do que isso. É a sua salvação, e é a melhor coisa que vai te acontecer, eu sinceramente não quero parecer piegas, porém, hoje, mais do que nunca, eu acredito em finais felizes, pra ser bem sincera é a única coisa que ainda me faz feliz, é a luz no fim do túnel. Voltando ao raciocínio central. Quando todos conspiram contra você e aos seus sonhos, você precisa ter alguma coisa em que acreditar, comigo é Deus, pois eu sei que por mais que me sinta sozinha ele está me guardando. Tem uma coisa que me faz sorrir, mesmo quando eu estou bastante mal, eu ouço meus cantores favoritos e as músicas mais românticas, isso me faz ficar forte e pronta para outra, JHAUSJHAUS'
Eu não vejo a hora em que eu vou olhar para trás e dizer: Tudo o que eu passei valheu a pena, por que agora eu tenho tudo o que eu sempre quis.
Até essa hora chegar eu fico com minhas doces teorias do amor.

Resolvi fazer uma coisa a cada fim de postagem, por uma frase escolhida aleatóriamente, rs.


"Por que onde estiver vosso tesouro aí também estará vosso coração."

                                                                 (Mt. 6. 21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário