terça-feira, 24 de agosto de 2010

Somehow I found the a way to get lost in you Ç_Ç

Hello people que eu amo. Eu disse que voltaria NÃO disse? Hoje eu vou ter que postar mais cedo, mais tarde eu vou pro dentista *------- Eu resolvi a cor VERMELHO, vai ficar tão fofo. Deixa eu explicar porq do vermelho. Eu tô numa vibe AUSTRÁLIA/INGLATERRA, como as duas bandeiraas são quase das mesmas cores eu optei por sempre colocar ou AZUL ou VERMELHO, eu tô com o aparelho azul e modesta parte tá LINDO Õ/. Hoje aconteceu uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Meu ex-melhor amigo Pedro*, com quem eu havia brigado pediu pra eu voltar a falar com ele. Eu não sei se devo ;/ Ele me magoou mimimimimi/ Mais eu acho que vou voltar a falar com ele, eu meio que tive uma revelação por sonho. Enfim na escola foi tudo normal. Eu até comecei a escrever uma história, eu vou postar aqui. Não tem nome ainda, é uma droga mais eu vou postar mesmo assim .___.


" Julieta olhava amorosa para Romeu, tudo acontecia como eles imaginavam até aquele momento. Julieta uma espiã de primeira classe e ótima em dramaturgia estava no meio de uma missão super-secreta, para capturar o mais perigoso ladrão de jóias, porém o que Julieta e o A.E.P(Agência de Espiões Profissionas) não sabiam que Romeu além de 'ladrão' de jóias ele era também o melhor espião da E.AG & CIA(Espiões, Agentes Secretos & Cia. Ele fora contratado para tirar Julieta do mapa, apaga-lá. Ele não iria ter muito trabalho, porém um pequeno detalhe, que nenhum dos dois esperava mudou tudo."
" Romeu estava pronto para sacar a arma imobilizadora e Julieta pronta para o imobolizar com sua experiência em artes marciais. Serena Barry uma espiã nova porém experiente estava lá. Serena era ala, magra, forte, negra e bonita, incrivelmente bonita. Ela fora considerada a espiã mais bonita do século. Além de beleza e força, ela era incrivelmente inteligente. Serena era espiã-agente da A.O.M.E(Apenas Os Melhores Espiões), ela caminhava até Julieta e Romeu, sem emitir som nenhum, até parecia que ela flutuava sobre e relva. Romeu elevou os olhos e se deparou com Serena. Ele ficou estático, ele era a mulher mais bonita que ele já havia visto.
─ Quem é você ─ Serena deu um sorriso largo e ilimunado e sentou na relva ao lado de Romeu.
─ Você pode vir comigo? ─ A voz de Serena era doce, fina e agrádavel. Romeu que parecia estar enfeitiçado sorriu, corando. Julieta olhava para Serena com cara de desdém.
─Eu iria para qualquer lugar com você. ─ Juleita levantou, emitindo um som de nojo.
─ Por favor Romeu. Serena o que você quer? ─ Julieta já conhecia Serena a muitos anos. Sabia quase todos seus truques. Serena sorriu em desafio. A raiva subiu pelo corpo de Julieta. A briga fora declarada."

Ficou uma pira bsoat, mais tudo bem G__G' Agora eu vou tomar banho para RELAXAR um pouco, eu não sei o que vou fazer mais eu vou RELAXAR.
Beijos amo vocês.
*O nome foi mudado para presevar a identidade da pss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário