quinta-feira, 26 de agosto de 2010

. You think it's over but it's just begun

Oi amorecos da Thuca, como vocês ESTÃO? Eu tô ótiima :D, vai ver que deve ser vibe de hoje. Hoje eu começo meu projeto: SALVAR MINHA VIDA REAL, eu tive uma crise de identidade a mais ou menos uma semana atrás e resolvi que, se eu não vivesse minha vida ela iria passar por mim e nada iria acontecer. Eu decidi que iria vive-lá com mais intensidade, por quê eu estava farta de perder minha vida na frente da tela do computador. Eu desativei os fakes, e só tenho o blog e orkut para administrar. Vai ser difícil eu admito, mais eu preciso ESTUDAR mais, viver mais. Eu só fico em casa sozinha. Agora eu pretendo sair mais, estudar mais e falar mais besteiras entre amigas, sabe? Vitoria e Jaqueline vem aqui hoje. Tô MUITO ANIMADA :@ Espero que seja bem legal. Agora eu vou sair pra fazer algo de útil, TSKTSKTSK'
Beijos bem doces pra vocês: :³

Nenhum comentário:

Postar um comentário